• Duração 24 week
  • Disciplinas 0
  • Nível Nível Médio
  • Atividades 0
  • P/ Aprovação 80
  • Certificado Sim
  • User Avatar

    serdigital

  • Categoria:

    Concurso & Todos os Cursos

R$ 199,00
  • 5 Alunos Matriculados
  • Online

Concurso PC GO: MP recomenda novo certame! Veja!Concurso PC GO já havia recomendado certame em 2018. Previsão de 550 vagas para Agente e Escrivão.
Atenção concurseiros! Nosso curso para agente e escrivão da Polícia Civil de Goiás é 100% focado no último edital abordando todo o conteúdo que você precisa estudar para a prova. Ao adquirir, você terá acesso a uma metodologia única.

Preparatório Concurso Polícia Civil de Goiás – Agente e Escrivão

Chegou uma OPORTUNIDADE NUNCA VISTA NO MERCADO! 📢📢📢

AJUDAMOS você a conquistar sua vaga em concurso público ! Aqui, você poderá estudar escolhendo as matérias que tem mais dificuldade em assimilar.⠀

E aí, gostou? Venha fazer seu preparatório para carreiras policiais AO VIVO E PRESENCIAL 👮🚔⠀Preparar-se 👇
🚔PM/GO
🚔PM/MG
🚔POLÍCIA PENAL MG/GO/
🚔PC/GO
🚔 BOMBEIRO GOIÁS

Venha para o Instituto Educacional Águia⠀
👉 VOCÊ VOANDO ALÉM DOS LIMITES!

Sobre o Curso

O curso online é composto de:
– PDF
– Vídeo aulas.
– Fórum de Dúvidas.
– Simulados
– Edital Verticalizado.
– Questões das últimas provas.

  • Benefícios do curso:

    Materiais de acompanhamento disponíveis na área do aluno para download, nas aulas em que o material for necessário; Assista quantas vezes quiser as videoaulas, dentro do prazo de 6 meses contados da data de aquisição do curso; Suporte para esclarecimento de dúvidas. Player de aceleração de videoaulas: você estuda no seu ritmo. Com um pouco de treino, você pode ir aumentando a velocidade e a compreensão ao mesmo tempo. Ganhe tempo e conteúdo.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) informou que já foram iniciados os trâmites necessários para a realização de novo concurso público para prover vagas nas carreiras de Agente de Segurança Socioeducativo – Nível I e Técnicos do Sistema Socioeducativo de Minas Gerais, com remuneração inicial de R$ 4.098,45.

A expectativa é que o concurso seja realizado o quanto antes, devido ao possível déficit de pessoal causado pela suspensão dos contratos temporários que terminaram no fim de dezembro. Além disso, já não é possível chamar os aprovados do último concurso, realizado em 2013.

Atribuições Gerais: exercer atividades de vigilância e escolta nos espaços intramuros e extramuros nos estabelecimentos da Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas – SUASE –, zelando pela integridade física, mental e emocional dos adolescentes em regime de internação e semiliberdade; garantir a integridade do patrimônio e a segurança dos servidores em exercício nas unidades de atendimento; assegurar o cumprimento das medidas socioeducativas; atuar como orientador no processo de reinserção social do adolescente em conflito com a lei.

Escolaridade: é requisito para ingresso no cargo de Agente de Segurança Socioeducativo a conclusão do ensino médio ou curso profissionalizante de ensino médio, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. A comprovação da escolaridade exigida para o cargo será feita mediante a apresentação do comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente, em cópia autenticada em cartório, no ato de posse.

Ampliação do número de Agentes

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) firmou um acordo com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) para reformar, requalificar e construir mais unidades socioeducativas. O governo de Minas trabalha para a ampliação expressiva destas vagas e, para isso, acordou um plano decenal com o Ministério Público.

Sobre a contratação de novos servidores, a Sesp está empenhando esforços para garantir a recomposição de quadros do sistema socioeducativo e já iniciou os trâmites necessários para a realização de concurso para a contratação de novos agentes.

Último concurso

O último certame aconteceu em 2013, com 820 vagas voltadas ao público masculino e feminino, e um total de 20.200 inscritos. Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, redação, prova de condicionamento físico de testes específicos, exames psicológicos, comprovação de idoneidade e conduta ilibada, exames médicos e curso de formação técnico-profissional.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, em dedicação exclusiva, podendo ser desempenhada em regime de plantão, incluindo o período noturno, sábados, domingos e feriados. A contratação é pelo regime estatutário, que garante a estabilidade profissional.

0Comentários

Escreva uma crítica, elogio ou sugestão

Enviar
Olá Instituto Educacional Águia.
Gostaria de Atendimento.